A importância de se cumprir o que se propõe

 

O dia do trabalho está chegando e hoje trazemos uma questão que permeia não só nossa vida profissional, mas também vários outros aspectos da mesma.

Você sempre cumpre os combinados? Costuma marcar compromissos e desmarcá-los ou mesmo faltar sem avisar? Se a resposta for sim este comportamento pode estar prejudicando sua vida emocional, social, espiritual e profissional.

l.jpg

Estar em dia com seus combinados e afazeres, mostra que você tem responsabilidade, organização e respeito consigo mesmo e com as outras pessoas. Além de claro, ser um bom exemplo e uma inspiração para os que o rodeiam.

Todos nós temos que lidar com imprevistos, afinal, eles sempre acontecem, mas desmarcar e faltar, repetidamente, na maioria das vezes, pode demonstrar falta de compromisso e respeito para com o outro.

De todo modo, quando você deixa de cumprir seus compromissos saiba que o maior prejudicado sempre será você.  Por isso, honre sua palavra e lembre-se que se você marcou determinado evento é porque ele tem alguma importância. Caso não, melhor não assumir o que não pode cumprir!

Tente conciliar as suas responsabilidades profissionais com as de pai, mãe, esposa, marido, amigo ou filho. Honre seus compromissos, aprenda, interaja, busque sua felicidade e sempre o seu crescimento!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s