Como você se dedica a si mesmo?

“Perceba o que nasce dentro de você, o que é a sua vontade primeira, onde pulsa sua motivação ardente, a Vibração da Vida Maior na sua vida – o que o faz sentir-se vivo. Aí é que está a sua grandeza.” (Mestre Micaell)

Como você tem alimentado as diversas áreas da sua vida? Da mesma forma que você precisa comer com critérios de qualidade e quantidade para se manter vivo, necessita também de critérios para se preencher.

1.jpg

Para que o centro do seu ser esteja fluindo, é necessário que suas pétalas estejam em harmonia. Como anda seu relacionamento consigo mesmo? Como anda sua alimentação? Não nos prendamos apenas ao que se ingere, mas ao que se lê, assiste, ouve… E sua saúde, tem se dedicado a fazer exercícios físicos? Você ama o seu trabalho ou o vê apenas como um meio de sustento?

Todos nós precisamos de um momento para parar e ver como está a nossa vida. Assim como estabelecer metas claras buscando o aperfeiçoamento pessoal e espiritual. É preciso, primeiro, se conhecer para depois gostar de você mesmo. Dedicar-se a si próprio não significa apenas ter um tempo para o lazer,  um hobby ou o estudo, tudo isso é consequência desse olhar para o seu interior.

Quando você se reconhece e se ama, você se presenteia, cuida da sua mente, do seu corpo, das suas emoções e do seu espírito de forma saudável. Faz por e para você, primeiramente, para se voltar e dar ao outro o que existe de mais precioso em você.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s